Consultoria
em Marketing Digital
A Consultoria em Marketing Digital auxilia na decisão estratégica de quais ferramentas online usar nos diferentes tipos de negócios e objetivos pretendidos, melhorando a experiência do usuário que, cada vez mais, utiliza a internet para se informar e tomar suas decisões de compra.
Vamos falar sobre seu site?
Ligamos para você.
Consultoria em 3 etapas
Como Funciona?
Realizada em 3 etapas, o primeiro passo da consultoria é a Avaliação dos principais problemas no Marketing Digital da empresa. O passo seguinte é o Planejamento, corrigindo as falhas e buscando os objetivos estabelecidos com as ações de marketing.
O Acompanhamento das ações é a terceira etapa. É muito importante para que o consultor avalie a eficácia das medidas implantadas e otimize as ações, se necessário.
3 Etapas
Diagnóstico dos Problemas
Criar um plano de ação
Métricas
O que uma consultoria em Marketing Digital não faz?
1. Executar as ações
Algumas empresas, ao contratarem uma consultoria em Marketing Digital concluem que consultor irá executar ações, como produção de conteúdo, por exemplo. Porém, o papel do consultor é orientar essas atividades e possivelmente sugerir fornecedores, mas não realizá-las.
2. Disponibilidade em tempo integral
A consultoria normalmente é negociada em um pacote de horas, e não em tempo integral. Porém, o consultor mantém contato direto com a empresa, através de reuniões online e presenciais. A quantidade de horas empregadas na consultoria dependerá da complexidade do projeto.