Skip to content

Anunciar
no Google

O combustível do seu marketing focado em vendas

Anunciar no Google Ads, ou link patrocinado, é a forma mais rápida e eficaz de aparecer.

Nove em cada dez pessoas buscam por produtos e serviços na internet para comprar ou decidir uma compra, por isso é tão importante aparecer para esse consumidores. Anunciar no Google Ads, ou link patrocinado, é a forma mais rápida e eficaz de aparecer para seu público.

Vamos anunciar no Google? 
Ligamos para você.

Anúncios Pagos
no Google

Hora de enviar os convites para a festa

Anunciar no Google com o famoso link patrocinado é combustível do marketing focado em vendas.
É como enviar os convites para a festa, ou seja, depois que a estrutura de comunicação do seu negócio já está montada, é hora de chamar seus clientes. Esse é o momento de anunciar no Google, porém é muito importante conhecer a fundo essa ferramenta. Errar aqui compromete todo o trabalho.

Somos especializados em anunciar no Google Ads, gerando visibilidade, leads e vendas com experiência nos mais variados mercados.

Mas afinal o que é Google Ads?

Anunciar no Google
Anunciar no Google

Google Ads 

Links Patrocinados

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google, ou seja, é o serviço de Links Patrocinados. Quando alguém busca por determinado assunto no Google, os links patrocinados estão no início e no fim de cada página. É fácil identificá-los, pois aparecem com a palavra “anúncio” na frente. 

Anunciar no Google através dos links patrocinados é a estratégia mais eficiente e com a taxa de retorno mais rápida. Por estarem em destaque são neles que os consumidores mais clicam quando buscam por um produto ou serviço.

Conheça as formas de anúnciar no Google

Rede de pesquisa

Aparecem em destaque nos resultados de pesquisa, no início e no final de cada página com uma legenda curta. Neste modelo, o anunciante só paga quando alguém clica em seu anúncio. 

Rede display

São as campanhas que aparecem em sites, páginas de notícias e blogs, que formam a rede display do Google. São exibidos em formato de texto, banner, em aplicativos móveis e até mesmo no próprio Gmail.

Youtube

Esse modelo aparece nos vídeos no YouTube. O anúncio pode ser feito em diferentes formatos, e cada um deles têm uma forma diferente de cobrança.

Aplicativos

Esses são os anúncios que aparecerem em aplicativos nos smartphones que utilizam os sistemas operacionais IOS e Android.

Depoimentos

Empresas que confiaram em nosso trabalho

marf-conversores
claritas
naville
geourbe
pontual_assessoria
mmprimo
djea
baby-brecho
ttg-brasil
ferrazza

Porque é importante anunciar no Google?

O Google é o principal buscador de internet e só no Brasil, nos últimos anos, 90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através dele. Ou seja, a não ser que sua empresa não queira aparecer na maior vitrine da do mundo, ela precisa aparecer aqui. E a forma mais rápida e eficaz de fazer isso é anunciar no Google Ads.

Como a concorrência na web é acirrada, anunciar no Google sem saber exatamente o que está fazendo pode ser frustrante e ainda te fazer perder dinheiro.

Para anunciar no Google com mais segurança é preciso conhecer as regras do jogo, ou seja, estar com toda a sua comunicação online bem alinhada com seu negócio e ainda entender a fundo como o Google Ads funciona.

Alguns motivos para anunciar no Google

Anunciar no Google quase sempre é mais eficiente que em outras mídias como as redes sociais ou mesmo mídias tradicionais como a panfletagem impressa ou anúncios em revistas, por exemplo.

Isso porque o negócio do Google é oferecer a melhor informação para a pessoa que estiver buscando por um serviço ou produto. Isso quer dizer que se sua comunicação online e seus anúncios estiverem bem feitos, é você que aparecerá para essa pessoa. 

Os links patrocinados, como são conhecidos esses anúncios, elevam o número de visitantes no seu site. Aumentando as chances de conversão em vendas e ao mesmo tempo fortalece sua marca. Anunciar no Google é uma ferramenta muito eficiente e eficaz, testada e aprovada por empresas de todos os portes e segmentos.

Ao anunciar no Google você estará participando de uma espécie de leilão feito pelos algoritmos do buscador. Esse leilão leva em consideração diversos fatores, como o valor estabelecido por clique, a qualidade da informação apresentada no site, a relevância, e outras mais de 200 diretrizes. Por isso é muito importante conhecer a fundo como funciona para ter sucesso. 

Quais são as etapas para anunciar no Google?

Perguntas Frequentes

Gostou? Fale com a gente e alavanque suas vendas

Endereços

SÃO PAULO
Largo da Matriz Velha, 43 Cj 53, Freguesia do Ó, São Paulo, SP

JUNDIAÍ
Rua Dorival Bonassi, 87, Sta Geovana, Jundiaí, SP


E-mail. contato@r4digital.com.br
T. 011 94775.6165

×